Da bolacha Maria ao Corpo de Cristo

 37 anos depois ::



Meu pai não é de emocionar muito, sempre com um bom senso de humor gosta mais é de fazer graça com as situações. Contudo, no dia de minha ordenação ele chorou em um momento específico. 

Suas lágrimas vieram quando eu lhe dei a Eucaristia. Lembrou-se dos tempos quando criança eu celebrava a "missa" e usava o pilão como cálice e a bolacha Maria como hóstia. Isto eu tinha uns 3 anos talvez. 

Trinta e sete anos depois ele via diante de si uma brincadeira se tornar realidade. Coisa de Deus. 

Foto: com os meus pais, Francisco e Maria Lúcia, antes da ordenação sacerdotal. 


Comentários

  1. Que felicidades ter os pais presentes, Deus é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu esposo ficamos muito gratos em ter ido a sua ordenação 😘😘🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E padre precisa de conversão?