E padre precisa de conversão?

Entre uma andada e outra ::

Foto: com Carlos Raniey ::

 No dia 22 de dezembro, data em que fui ordenado, cheguei cedo à Catedral de Fortaleza. Checagem de sonorização, montagem de equipe de filmagem, me adaptar ao ambiente, o que já me ajudaria a me preparar para o grande momento da noite. 

Entre um andada e outra, o Raniery, um amigo com quem convivi no ano de 2001 em uma experiência missionária, parou-me e pediu-me que nunca me faltasse - o que eu resumi em - humildade e conversão. Ali vi uma exortação da parte do Senhor, uma chamada ao que sempre terei de buscar. 

Sim, padre precisa de conversão. Todos os dias. Sempre é necessário ajustar a sua rota a do Mestre, colocar o coração no mesmo compasso no do Amado. É luta para a vida a toda, até um dia ser plenamente configurado ao Senhor. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Da bolacha Maria ao Corpo de Cristo